POSTAGENS
A maioria das encomendas são postadas em até 1 ou 2 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. O transporte pode ser feito através dos Correios ou Transportadora. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de entrega: via PAC (entrega econômica), o prazo médio é de 15 a 20 dias úteis; via Sedex (entrega expressa), o prazo médio é de 3 a 4 dias úteis. Os custos e prazos de envio podem ser calculados durante a compra.
 
ESCOLHA DE ESPECIFICAÇÕES
Em alguns tacos, há a possibilidade de o cliente escolher o tamanho da sola (ponteira), peso ou tamanho do taco. Caso você tenha alguma preferência, preencha o campo "Informação adicional que nos queira enviar" durante a compra.
 
FRETE GRÁTIS
Oferecemos Frete Grátis para todas as cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste; e para as capitais das regiões Norte e Nordeste, nas compras acima de R$ 400,00. Para obter o frete grátis, basta selecionar a opção de envio "Frete grátis" durante a compra.
Nesse tipo de postagem, comparamos o preço do frete pelos Correios e por Transportadora e enviamos pela modalidade mais econômica.
 
PARCELAMENTO SEM JUROS
Oferecemos o parcelamento sem juros em até 3 (três) vezes. As compras devem ser efetuadas com cartão de crédito, através do meio de pagamento "PagSeguro".
 
DESCONTOS
Oferecemos desconto de até 8% no valor dos produtos nas compras à vista, conforme as seguintes opções:  PIX, Boleto bancário e Depósito bancário Banco do Brasil ou Bradesco.
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Em caso de insatisfação, o produto poderá ser trocado ou devolvido no prazo de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do mesmo. A troca ou devolução serão realizados se o produto estiver em perfeito estado de conservação, sem avarias e em sua embalagem original. A mercadoria deve ser devolvida em perfeitas condições para que o valor pago seja ressarcido.
Para realizar a devolução, o cliente deve levar o produto até o Posto de Postagem dos Correios ou Transportadora.

Casos que invalidam a troca ou cancelamento:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado pelo consumidor.
- Produto devolvido em desacordo com o pedido.
- Pedido devolvido incompleto.
 
GARANTIA 
-Garantia sobre o transporte. No caso de ocorrer alguma avaria durante o tranporte: nossos produtos são embalados com segurança e material reforçado. No entanto, caso a encomenda seja entregue avariada, o cliente tem a obrigação de comunicar o ocorrido no prazo de 24 horas, a partir da entrega. O comunicado deve ser feito através do e-mail [email protected]. Esse procedimento é exigido pelas Transportadoras a fim de confirmar que a avaria foi causada pelo transporte.
 
-Garantia sobre defeitos de fabricação. No caso do produto ser entregue sem avarias: a garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. Nossos produtos possuem prazo de garantia de 90 dias. Esse prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.

MANUTENÇÃO / CONSERTO 
Dentro do prazo de garantia, oferecemos o serviço de manutenção/conserto. O serviço para manutenção/conserto funciona da seguinte maneira. Será necessário o cliente embalar o produto em sua embalagem original ou outra embalagem apropriada (que forneça a devida proteção ao taco, por exemplo, embalado com plástico bolha e colocando o taco em um tubo de PVC 40 mm) e despachá-lo no Posto de Postagem da Transportadora, seguindo as orientações que serão fornecidas.
Após a entrega, o produto será encaminhado para análise e manutenção/conserto.
Após a manutenção, o produto será novamente despachado para o cliente.
O prazo total pode levar de 30 a 90 dias úteis, dependendo dos prazos de entrega da transportadora e tempo de manutenção/conserto.
Os custos com transporte são por nossa conta.
 
CUIDADOS COM O TACO
Conserve-o em um lugar seco, preferencialmente na posição vertical com a sola (ponteira) para cima.
Ao transportá-lo, utilize capa, estojo ou maleta apropriada.
Proteja-o de variações de temperatura. Nunca o mantenha em exposição ao sol ou frio excessivo.
Nunca lixe a madeira do taco. Se precisar alisá-lo, pode ser utilizada palha de aço, com moderação.
Se precisar lixar a sola do taco, faça com bastante cuidado. Porém, é melhor contratar um profissional para isso.
Se não tiver prática, não tente trocar a sola; é melhor recorrer a um profissional. 
Para auxiliar no deslizamento do taco, utilize pouco de talco na mão ou use uma luva de três dedos.